CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 1 de março de 2012

EX-PREFEITO DE RIACHÃO-MA TEM CONTAS REPROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL

Exercício de 2005 constam irregularidades em contas de ex-prefeito.

Nesta segunda(27/02), a Câmara Municipal de Riachão-Ma reprovou as contas do ex-prefeito João dos Santos Braga, referente ao exercício de 2005. Os parlamentares ao verificar o processo identificaram várias irregularidades.

Nas prestações constavam obras realizadas que na realidade nunca foram executadas no município, é aquela história, papel aceita tudo.

Se essas obras tivesse sido executadas, Riachão hoje estaria um "brinco". O ex-prefeito acumula contas reprovadas desde 22/08/11 data em que foi reprovada suas contas do ano de 2006, veja aqui.

Votou a favor da aprovação os vereadores, Beto Taveira (PSD) e Dedeja (PPS). Os demais vereadores fizeram o dever de casa e votaram contra a aprovação, tendo um resultado final de 7 votos contra 2. Para serem aprovadas seria necessário no mínimo 6 votos, o equivalente a 2/3 do parlamento, portanto com este resultados os parlamentares declararam reprovadas.

Populares comentam que o ex-prefeito irá apelar pelo jurídico onde terá o dedo de seu padrinho "Sarney", resta saber se a população irá aceitar a continuidade da imoralidade  política em Riachão.

Enquanto isso o patrimônio dos administradores sobe de nível em uma velocidade igualzinho o Rio Tietê quando chove em São Paulo.

E você caro eleitor,  se pobre é,  mais pobre fica.

Paulo Francis, em um trecho de uma de suas frases diz:

"...quem não pensa, será para sempre um servo".

LEIA TAMBÉM: Câmara municipal de Riachão reprova contas de ex-prefeito

9 comentários:

  1. Quando chega ano eleitoral, alguns ficam ouriçados. Deve ter um bom motivo para o que os mesmos candidatos, já ocupados por eles algumas vezes, sempre anseiam pleitear novamente a prefeitura de Riachão, e nem venha me dizer que é atitude altruísta e de querer mudança, por que não é, isso é apenas um aumento vertiginoso de bens e peculato. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, obrigado pela sua participação, você tem razão no q diz, endossamos as suas palavras. Um abraço continue participando.

      Excluir
  2. Revoltante a situação que encontra a nossa cidade hoje. Que, a cada quatro anos brinca de democracia, sim, porque os seus eleitores não tem opção... Sempre os mesmos candidatos à prefeitura. Quando teremos direito à escolha? Quando iremos ter uma comunidade mais democrática? Uma cidade que nos ORGULHE? Prefiro acreditar que algum dia teremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos agradececer sua participação, com certeza sua revolta é a mesma de milhares de conterrâneos, enquanto processos do TCE relata que as ruas de Riachão estar um tapete, o patrimônio dos administradores transbordam, e a miséria do povo, deixa os riachoenses cada vez mais sem entusiasmo para vencer suas dificuldades do cotidiano.
      Mas com certeza a farra do desvio de dinheiro público vai acabar com a decisão do povo q proclama gente nova capaz de manter a ética na administração pública vamos ter boas novas este ano, pode crer.

      Excluir
  3. Meu Riachão de gente simples e trabalhadora que tem sofrido muito durante anos, mas que esta aprendendo a lutar pelos seus direitos.Olha isso me deixa muito feliz, eu quero ver o futuro da minha cidade e da minha gente bem próspero.Palavra tão linda que vem do grego, "Democracia"vamos tirar da teoria e praticar.
    Meu Riachão de uma netureza rica, quanta beleza tu tens.
    Meu cantinho cheio de amor, meu berço amado é meu bem.
    Letra da minha música em homenagem a minha cidade.

    ResponderExcluir
  4. Ola Wlisses, obrigado pela sua participação, deixo confirmar que realmente o povo de Riachão começou a perceber há necessidade de mudança, escolher alguém de compromisso, que tenha os mesmos sentimentos do povo e que dê o direito da população forma participativa escolher o seu sonho de futuro para com a cidade. A letra de sua música é linda, por gentileza se quizer divulgar o seu trabalho no blog envie-nos material no e-mail grupo_lima@hotmail.com temos o prazer de divulgar os telentos de nossa terra. Obrigado e continue participando

    ResponderExcluir
  5. carlos 28/03/2012 riachao presiza de mudança,chega desse trio q nao fazem nada por nosso riachao,riachao precisa de gente q respeite o direto dos riachaoense q nao tenha interese so no dinherio publico para comprar bens como crraos e fazenda,o q os riachaoenses precisa e de mais saude,educaçoa infreestrura,esporete para o nossos jovens,e por isso q eu acredito em magno lima e a hora da mundança em riachao e sangue novo.um abraço a todos e vamos todo nessa caminhada com magno lima

    ResponderExcluir
  6. vamos tira esses ditadores de nosa cidade

    ResponderExcluir
  7. Acorda Riachão, não votem neste LADRÃO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: