CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 6 de março de 2012

LISTA PRÉVIA DE CONTAS REJEITADAS PELO TCE NÃO É DEFINITIVA; CONFIRA OS NOMES ABAIXO

Do blog do Luís Cardoso

Em 2010, a Tribunal de Contas do Estado relacionou 2. 433 contas rejeitadas em todo o Estado do Maranhão. Na relação constam os nomes de gestores públicos. Alguns ingressaram com ações e estão em grau de recurso. Nestes casos, não houve trânsito em julgado, possibilitando que eles possam participar das eleições deste ano.

Abaixo o blog publica as contas rejeitadas em parecer prévio do TCE datado de 2010. Esta, que fique claro, não é a lista definitiva do órgão de controle estadual. Clique contas reprovadas abaixo e veja a relação:

Contas Reprovadas

 (Grifo). Os relatórios é datado em 01/07/10, ainda tem muitas contas a nível de Estado e também de Riachão a constar nesta relação. Para conferir as contas referente a cidade de Riachão veja páginas: 81 , 277 e 278.

Algumas contas já vindas com parecer prévio do TCE favorável a reprovação foram votadas pelos parlamentares declarando um resultado contrário ao parecer do TCE,  isto quer dizer que a Câmara Municipal de Riachão aprovou contas de aliados politicos em troca de favores. É sempre assim.

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: