CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 4 de março de 2012

DEPUTADO MARANHENSE QUER DAR CARTEIRADA PARA ENTRAR EM AVIÃO

O deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA) quer institucionalizar o instrumento da "carteirada" para parlamentares que  viajarem de avião.

A iniciativa aconteceu depois que o ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf (PP-SP) foi retirado de dentro de uma aeronave para passar pelo raio-x.



Ainda repercute na mídia o episódio, relatado pelo jornalista Leandro Mazzini, em que o deputado Paulo Maluf foi retirado do avião e conduzido à sala de embarque para passar novamente pelo sistema de Raio X:

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) afrontou as regras no Aeroporto Internacional de Brasília e foi humilhado pela Polícia Federal. N dia 09 de fevereiro numa quinta-feira à tarde,  ele passou pelo raio x do embarque sem dar satisfação aos funcionários, apesar de o aparelho ter acusado presença de metal, o que obriga a revista do passageiro. Maluf já estava acomodado em seu assento na aeronave quando foi abordado por dois agentes da PF e levado escoltado de volta ao raio x, onde teve de passar novamente pelo aparelho. Tudo resolvido, o parlamentar embarcou revoltado. Disse que nunca fora “tratado dessa maneira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: