CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 13 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTE POR VENDA DE MEDICAMENTOS PROIBIDOS EM BALSAS

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante delito, na última segunda-feira, (12), na cidade de Balsas, o comerciante Gervaldo Martins Alencar, 50 anos, suspeito de comercializar medicamentos ilícitos. Os Policiais Civis foram acionados por uma equipe da Vigilância Sanitária Estadual, que recebeu uma denúncia de que havia irregularidades nos medicamentos.
Medicamentos apreendidos

O titular do 2º Distrito Policial, Alcides Martins, que coordenou a ação, com o apoio do Coordenador da Vigilância Sanitária no município de Balsas, Jairo Ribeiro, e do Agente da Vigilância Sanitário Estadual, Denis Fonseca conseguiram apreender na Farmácia Real, que é de propriedade de Gervaldo, um cofre que continha 82 comprimidos de Pramil (medicamento utilizado para disfunção erétil masculina) importados do Paraguai, e cinco comprimidos de Cytotec (medicamento abortivo), que tem venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ainda segundo o delegado, também foi apreendido dentro de uma gaveta do escritório uma ampola do anabolizante Deca Durabolin, de venda proibida pela Anvisa. Na prateleira, juntos com outros medicamentos expostos à venda, foram confiscados também72 ampolas de Diclofenaco Sódico vencidas.

Gervaldo Martins Alencar foi autuado por ter em depósito para vender ou distribuir medicamentos sem registro, exigido pelo órgão de Vigilância Sanitária e Descaminho, e ficará na Delegacia Regional de Balsas à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: