CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 23 de março de 2012

CARRO DE PECUARISTA É ACHADO NA ZONA RURAL DE DIVINÓPOLIS

Em Imperatriz, o sumiço do pecuarista Braide Josias desafia a polícia. Ele está desaparecido desde essa quarta-feira (21), após ter sacado a quantia de R$60 mil no Banco Nordeste, onde é correntista. De acordo com as primeiras informações, ele estava em seu veículo, uma caminhonete F-250, de cor prata, antes do desaparecimento. No fim da manhã desta quinta-feira (22), o automóvel foi encontrado na zona rural de Davinópolis.

A polícia já está investigando o caso, que foi confirmado pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, em entrevista, nesta manhá de quinta-feira(22), à  rádio Mirante AM. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deve encaminhar, nas próximas horas, uma equipe do Serviço de Inteligência para reforçar o trabalho de buscas.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do pecuarista Braide Josias pode ser repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar, e (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior), do Disque-Denúncia. O serviço funciona 24h e não é necessário se identificar.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: