CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 6 de março de 2012

AO DEFENDER HADDAD E O KIT GAY, AGORA É DIRCEU QUE ATACA "SETORES EVANGÉLICOS", ACUSANDO-OS DE "VIOLÊNCIA E CHATAGEM". OU: É UMA HONRA SABER QUE DIRCEU NÃO GOSTA DE MIM ! ESPALHEM !

Por Reinaldo Azevedo
Revista Veja

No dia 29 de fevereiro, a Presidência da República informou que Luiz Sérgio deixaria o Ministério da Piaba, também conhecido como da Pesca, e que a pasta seria assumida por Marcelo Crivella (PRB), sobrinho de Edir Macedo, dono da Record, a quem se mostrou grato no dia da posse. Nunca antes da história destepaiz o dono de uma emissora de televisão mereceu tamanha deferência. A ninguém escapou que Dilma Rousseff tenta, com a nomeação, aplacar as críticas dos evangélicos. A maioria dos que se manifestaram, neste blog ao menos, diz que Crivella pode até representar o PRB e Macedo, mas não os evangélicos. A conferir.

Gilberto Carvalho, em palestra no Fórum Social Mundial, estabeleceu que a próxima meta do PT é disputar influência com as igrejas evangélicas, que ele considera conservadoras — deu a entender que não são exatamente uma boa influência. Daí porque, emendou, seria preciso investir muito em mídia estatal para disputar com as igrejas os fiéis. Carvalho já começa a tratar o PT como confissão religiosa!!! Um dia ainda reivindica que o partido eleja o papa. O ministro se reuniu depois com a bancada evangélica para afirmar que não tinham entendido direito o que ele falou, que era tudo coisa da imprensa e tal…

Muito bem! Crivella era anunciando no dia 29. Agora vejam o que escreveu em seu blog o “consultor de empresas” José Dirceu — aquele que é acusado de “chefe de quadrilha” pela Procuradoria Geral da República e que perdeu o mandato de deputado por corrupção. Prestem bem atenção. Volto depois:
“(…)
Haddad ressaltou que o kit anti-homofobia surgiu de uma demanda de emenda parlamentar. Ainda assim, devido às críticas da bancada evangélica contra a distribuição do material nas escolas, a iniciativa foi suspensa. Segundo o ex-ministro, no entanto, o kit foi usado em cursos de formação de professores.
Não podemos ficar na defensiva e no recuo frente à violência e à chantagem de certos setores evangélicos que querem interditar o debate sobre esses temas no país e patrulhar todas as políticas públicas com relação às questões do aborto e da homossexualidade. Esses grupos buscam impor ao Estado brasileiro uma visão preconceituosa e repressiva. Os que dão guarida a esse comportamento violento que introduz em nossa sociedade o ovo da serpente do preconceito e do racismo prestam um desserviço à democracia e à convivência social.”

Voltei
Como o racismo entrou nesse bolo, ninguém entendeu! Que se saiba, quem andou escrevendo palavras racistas foi a turma do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista). E com patrocínio de estatais!!!
É isso aí: para Dirceu, certos setores evangélicos praticam “violência e chantagem”. Está lá no blog dele. Isso significa que o PT não mudou de idéia, não! Parece ter nomeado Crivella só para dar um truque nos evangélicos.

Ah, sim, “consultor”: é inútil mandar seus amiguinhos — ou são funcionários? — da Internet me atacar. Não dou a mínima! Saber que José Dirceu não gosta da gente é dessas coisas que honram o currículo. Ver a qualidade de quem é mobilizado para o trabalho sujo, então, é uma distinção moral.

É isso aí! A turma de Dirceu ataca Reinaldo Azevedo e os evangélicos. Nada como ter inimigos com essa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: