CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MONTADORA CHINESA LANÇA CARRO PARA CIRCULAR EM RIACHÃO

Uma montadora chinesa está lançando um carro específico para a dura realidade das ruas da cidade de Riachão. O veículo foi flagrado rodando com camuflagem antes de seu lançamento oficial na mídia local!! Vem com novíssimo sistema PULA BURACO!

Os amortecedores com tecnologia pula, pula também é regulável de  acordo com  a profundida dos buracos afim de fazer o  melhor controle dos movimentos das molas, fazendo com que o veículo mantenha a aderência ao solo.

A ideia foi desenvolvida depois de uma pesquisa realizada pela companhia sobre onde poderia ter rentabilidade na venda de seu produto. A montadora através de dados de controle de gestão pública fornecido pelo TCE e TCU constatou que  Riachão faz parte de uma lista das cidades maranhenses  em que mais ocorre desvio de dinheiro público, desde décadas. Com isso logicamente se sabe que as ruas encontram-se em péssimas condições, buracos é o que não falta.

A montadora estar otimista com o investimento que irá fazer na cidade e já fala em expandir seus negócios em outras cidades da lista.

Só resta saber se a população vai aprovar esta nova tecnologia, isso só saberemos em 7 de Outubro de 2012 data em que acontecem as  eleições municipais em todo país.

Riachão ainda tem tempo para pensar se adota a nova tecnologia ou diz não para a montadora que está gastando milhões  em investimentos afim de convencer os futuros usuários a adquirir o seu produto.
GL- Riachão Ma

4 comentários:

  1. Carro perfeito para a realidade local.
    Quando estive em Riachão, em julho/2011, não foi possível trafegar por todas as ruas da cidade com um veículo convencional. Se fosse com o modelo chinês (bonito, moderno e ágil), não teria tido qualquer problema.
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riachão está uma vergonha, falta de compromisso dos administradores, mas isso vai mudar é o que o povo estar proclamando, vamos aguardar. Obrigado pela participação

      Excluir
  2. Criatividade, bom humor e buracos não falta pra nossa terrinha.rsrsrsrsr.

    sucessos para o modelito.
    Arisleda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Résrsrsrs...O povo já resolveram vão recusar o modelito, agora Riachão muda tem opção nova na área cheia de força e vigor com vontade de FAZER ACONTECER, slongan que utilizou na sua campanha para vereador, Magno Lima hoje é pré-candidato a prefeito, e tem o apoio da população.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: