CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 25 de março de 2012

COBRA DE 5 METROS É ENCONTRADA EM RIACHO DE IMPERATRIZ

Animal atacou o funcionário da prefeitura que fazia a limpeza do riacho.
Homem foi socorrido por colegas que acionaram o Corpo de Bombeiros.


Uma sucuri de 5 metros de comprimento atacou, nesta sext-feira(23), o funcionário da secretaria de Infraestrutura do município de Imperatriz, João Mariano. O operário limpava o riacho Capivara quando foi surpreendido pelo animal. “Eu estava limpando o riacho quando fui puxado pela cobra. Por sorte, meus colegas estavam perto e me puxaram pra fora com cobra e tudo”, relatou depois do susto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve dificuldades para capturar a cobra. O animal foi colocado em uma jaula e transportado em um caminhão de combate a incêndio. A cena inusitada atraiu muitos curiosos que filmaram e fotografaram a cobra gigante.

A sucuri foi levada para o Ibama e deve ser solta em um lugar seguro. Segundo o Corpo de Bombeiros, no período chuvoso, é comum a captura de cobras nos riachos que cortam a cidade, distante 641 km de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: