CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 24 de março de 2012

VALE ABRE 100 VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES NO MARANHÃO

A Vale está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. São 100 vagas para jovens de 18 a 22 anos que serão capacitados no curso técnico de Mecânica e em seguida passarão por treinamento prático nas áreas de porto e ferrovia da empresa, em São Luís. As inscrições vão até 2 de abril e podem ser feitas pelo sitewww.vale.com.br/oportunidades .

Para se inscrever no processo seletivo é necessário ter o ensino médio completo. Os candidatos passarão por provas de português e matemática, entrevista, dinâmica de grupo e exames psicológicos e médicos. Todas as etapas são eliminatórias.

A formação é dividida em duas fases e tem duração de aproximadamente um ano. A fase teórica contempla a participação no curso técnico de Mecânica, que dura sete meses no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), instituição de ensino parceira da Vale. A fase prática, com carga horária de 400/h, será realizada nas áreas operacionais da Vale em São Luís.

Na etapa prática, os selecionados têm a oportunidade de aprender e exercitar as atividades aprendidas durante a fase teórica. Além disso, o relacionamento com a equipe e a orientação do mentor contribuem para o desenvolvimento integral desses jovens, colaborando para uma inserção efetiva no mercado de trabalho.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 622,00, além de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e plano de saúde e odontológico.

Serviço:
O que: Programa Jovem Aprendiz
Quando: Inscrições até 2/4/2012
Quantidade de vagas: 100
Como se inscrever: acesse o site www.vale.com.br/oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: