CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 22 de março de 2012

MARANHÃO RECEBERÁ PRÊMIO COMO MELHOR DESTINO TURÍSTICO DE 2011

O Estado do Maranhão, que oficializou sua nova fase no turismo ano passado com a criação do Plano Maior Maranhão, receberá o prêmio como Melhor Destino Turístico de 2011, oferecido pelo grupo Travel News no evento “Os Dez Mais do Turismo”, que será realizado no próximo mês de abril no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

O texto de divulgação do prêmio justificou a escolha da seguinte forma: “A beleza dos Lençóis Maranhenses, a delicadeza arquitetônica de São Luís, a raridade do complexo da Chapada das Mesas e suas delícias gastronômicas (como o arroz de cuxá e o doce de cupuaçu) fazem do Maranhão um destino reconhecidamente completo, com redes hoteleiras de primeiro mundo, belezas naturais incomparáveis, atendimento qualificado e produtos e serviços diferenciados”.

O grupo Travel News premiará os segmentos que mais se destacaram no ano anterior com um coquetel, seguido de jantar para 250 convidados do trade turístico nacional e internacional. A novidade para o evento deste ano será a palestra com o executivo Lee Cockerell, ex-vice-presidente de operações do Walt Disney World Resorts. Ele apresentará um seminário sobre liderança para convidados exclusivos, com relatos de seus mais de 40 anos de experiência, muitos deles à frente do maior complexo de entretenimento do mundo.

Fonte:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: