CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 9 de março de 2012

PRÍNCIPE HARRY INICIA VISITA AO RIO COM CHURRASCO E PASSEIO AÉREO

Churrasco, passeio e descanso antes do trabalho. Este foi o roteiro do príncipe Harry, 27, em seu primeiro dia no Rio, onde desembarcou hoje, às 7h10, iniciando sua primeira visita ao Brasil.

Terceiro na linha de sucessão do trono britânico, o filho de Charles e Diana descansou durante a manhã num hotel em Copacabana, almoçou em uma churrascaria em Botafogo e, à tarde, fez um passeio panorâmico de helicóptero.

À noite, ele seguiria para o morro da Urca, onde participaria do lançamento de uma campanha de marketing do governo britânico.

Neste sábado, o príncipe participa de atividades esportivas pela manhã, no Aterro do Flamengo, e depois visita o Complexo do Alemão.

À noite, segue para São Paulo, onde joga, no domingo, uma partida de polo em um haras próximo a Campinas, com renda revertida para sua ONG Sentebale.


Gabriel Reis/AgNews
Príncipe Harry volta de passeio de helicóptero no Rio de Janeiro, nesta sexta, dia em que chegou ao Brasil
Príncipe Harry volta de passeio de helicóptero no Rio de Janeiro, nesta sexta, dia em que chegou ao Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: