CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 23 de março de 2012

GUGU GRAVA E ENTREGA CASA EM TIMON, VALOR:R$ 60 mil


O apresentador Gugu Liberato, da Rede Record, esteve em Timon (MA), nesta quinta-feira, (22/03), para gravar um quadro do seu programa.

Gugu veio para entregar uma casa, que custou cerca de R$ 60 mil, segundo a ex-proprietária, Marcelina Alves, localizada na rua 02 nº 329, na bairro Vila do Bec, como parte do quadro "De Volta Pro Meu Aconchego".

O apresentador chegou por volta 14h40, logo após subiu no trio elétrico para comandar a festa. A animação ficou por conta da banda Chica Égua, que inventaram o hit ‘Uh Uh Gugu chegou'. Em seguida Gugu se dirigiu a casa da família Costa
.
No quadro a família ganha, além da casa, vários aparelhos eletrodomésticos. A família sortuda não teve seu nome revelado, mas se sabe que eles estão hospedados no balneário Portal da Amazônia, km 18 da BR-316, sentido Timon-Caxias.

A Prefeitura de Timon intensificou a limpeza de ruas, para tentar melhorar o visual do bairro, que vai ser mostrado em rede nacional. O curioso é que, na rua da casa que será entregue, apenas o trecho em que a casa foi entregue estava asfaltado.

Moradores insatisfeitos chegaram a preparar uma manifestação para tentar chamar a atenção da imprensa para o descaso da Prefeitura com aquela região.Em Teresina, o apresentador Gugu Liberato esteve no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada e fez algumas imagens para levar à Rede Record. O quadro vai ao ar no dia 1° de abril.

Fonte:180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: