CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 22 de março de 2012

TURISMO MARANHENSE EM DESTAQUE NO 37º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA


A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa nesta quinta (22) e sexta-feira (23), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, do 37º Encontro Comercial Braztoa, evento que reúne agentes de viagens, operadores de turismo e profissionais do setor.

Durante o encontro, a Setur, vai exibir, em um estande de 12m², o potencial turístico do Maranhão, com destaque para O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Cachoeiras da Chapada das Mesas e detalhes da arquitetura de São Luís.

A equipe distribuirá material promocional, além de revistas e vídeos sobre o Maranhão. A castanha de caju e o doce de espécie também serão oferecidos como pequena mostra da gastronomia maranhense.

De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, a ideia é mostrar o potencial turístico do Maranhão, com suas riquezas naturais, arquitetônicas e culturais. “O objetivo é buscar fortalecer as ações no setor turístico nacional, por meio do intercâmbio de informações, contatos e negócios”, explicou.

O evento, exclusivamente voltado à realização de negócios e ao aperfeiçoamento e atualização, procura antecipar tendências e novidades da próxima temporada.

Neste ano, mais de 200 expositoresdevem participar do 37º Encontro Comercial Braztoa, que deve reunir mais de três mil agentes de viagem.

As informações são da Secom do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: