CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 30 de março de 2012

PREFEITURA DE RIACHÃO ENTREGOU HOJE PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2011

Até o momento, dos 217 prefeitos, apenas 68 prefeitos apresentaram a prestação de contas, hoje no período da tarde já constou a prestação de contas referente 2011 da prefeitura de Riachão. Já em se tratando dos presidentes de Câmaras o numero é maior: 81 apresentaram a documentação no Tribunal de Contas. Até o momento (30/03 17h 09min.) o presidente da Câmara Municipal de Riachão, o vereador Netinho, ainda não apresentou a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Riachão  ao TCE.

Termina na próxima segunda-feira (2/04) o prazo para que os prefeitos e presidentes de câmaras municipais maranhenses entreguem suas prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2011 ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE). Não haverá prorrogação. 

Para acompanhar a relação com o nome dos gestores que já cumpriram o dever constitucional de prestar contas click no link abaixo:


Relação das Prestações de Contas 2012 Exercício de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: