CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 26 de março de 2012

UM SUPOSTO OVNIS NA BR230 GERA POLÊMICA NA CIDADE DE RIACHÃO-MA

Moradores da cidade de Riachão comentam sobre um suposto OVNIS na BR230 trecho Riachão ao Povoado Alto Bonito.


Um caso que vem chamando atenção da população, tem levantado várias discurssões entre os populares da cidade de Riachão. A polêmica gera em torno do aparecimento de um suposto OVNIS na BR230, trecho entre Riachão e o Povoado Alto Bonito localizado a 40 km de sua sede Riachão.

O caso já foi relatado por vários motoristas que trafega pela BR230, muitos deles vindos de outros Estados, como por exemplo um motorista de Minas Gerais relatou para equipe de reportagem do Jornal Capital ter visto um OVNIS, nas proximidades da cidade de Riachão. O motorista afirma que vários de seus colegas também já viram o objeto luminoso que aparece na  pista, alguns deles exibiram imagem feita por celular.

Depois de diversos relatos a respeito do caso Richel Amaral um balsense, ajudou a socorrer um caminhoneiro, ele conta que ficou de cabelo em pé com o que seus olhos viram também naquela noite.

Com efeitos, os assuntos levantados em torno dos OVNIS são bastante diversificados necessitando da colaboração desta disciplinas para o seu estudo. Por exemplo: eis algumas questões levantadas pelo aparecimento de objetos não identificados; pontos ou manchas luminosas aparecendo e desparecendo, se deslocando a altas velocidades, podendo parar repentinamente, formas de disco ou charutos, naves-mãe de onde se destaquem discos menores; aparelhos baixando até quase a altura do chão, telas de radar de aeroportos e forças aéreas registrando a presença dos objetos, luz de cidade inteiras ou de bairros ou de casas isoladas apagando sem que se encontre nenhuma causa, registros de campos magnéticos nos lugares de "pouso", motores de carro parando ou diminuindo de velocidade na aproximação de um objeto, são entre outros os fenômenos notados, em relação a objetos. Afirma Pierre Weil.

No entanto a polêmica tem gerado incertezas aos moradores de Riachão, muitos acreditam nos fatos, outros dizem que são meramente histórias dos viajantes que podem terem visto outro tipo de luzes deixando os mesmos assustados.

Até o momento nenhum dos moradores mais próximos das localidades onde aparecerem os objetos luminosos registraram tal fenômeno.

Acompanhe abaixo uma reportagem sobre o caso.


Com informações de vídeo do Jornal Capital, entre outras de populares locais, redação GL-Riachão Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: