CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAMPANHA JMJ DE RIACHÃO-MA

A Paróquia de Riachão está em preparação para receber o símbolo e ícone da JMJ (Jornada Mundial da Junventude) comemorado A nível mundial, este momento de preparação foi titulado como BOTE FÉ! onde os jovens estão se movimentando para a realização do evento que marcará a recepção do verdadeiro sentido da JMJ.

A JMJ é o maior encontro juvenil organizado pela Igreja Católica, unindo pessoas de todo o mundo em momentos de reflexão, celebração e oração.

Maykon Lima Coordenador JAP-Riachão, gravou uma peça institucional lançada pela Paróquia de Riachão no intuito de convidar a todos os jovens, crianças e adultos a participarem deste evento que se realizará no dia 12 de Abril 2012.



O BOTE FÉ! será um momento de celebração e festa, além de experiência com Deus por meio do ministério da cruz de Cristo. Carregar a cruz de Cristo neste dia será experimentar o amor de Deus que se manisfestou de forma definitiva por nós na entrega total de Jesus Cristo.

Riachão terá a oportunidade de demonstrar o amor de Deus que cada cristãos riachoenses guarda no coração, manifestando a alegria de poder participar deste momento único da paróquia local, será um dia inequecível para aqueles que participarem deste evento.

A última edição da JMJ a nível mundial foi realizada em agosto de 2011, na cidade de Madrid, Espanha, reunindo cerca de dois milhões de participantes.

Em 2013 a JMJ acontecerá no Rio de Janeiro, que vai decorrer de 23 a 28 de julho, com o lema  ‘Ide e fazei discípulos de todos os povos’, expressão baseada no evangelho segundo São Mateus.

GL-Riachão Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: