CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MAGNO LIMA PRETENDE APRESENTAR NOVOS PROJETOS NA CAMARA



Vereador Magno Lima - PSDB
  O vereador Magno Lima pretende apresentar novos projetos na Camara Municipal já nas primeiras sessões do mês de Fevereiro. O Vereador que vem desenvolvendo trabalhos com as comunidades  sobre   tudo ao homem do campo nestes ultimos semestres, se projeta para trabalhar e buscar desafios voltados para a zona urbana este ano. Logicamente que todos de forma geral serão beneficiados, o vereador que conta com nove  projetos dos quais seis estão prontos para serem apresentados e três ainda passa por uma editoração onde serão analisados pela nossa equipe de apoio (consultoria) para averiguar as legislações: Federal, Estadual e Municipal.
     O vereador pretende apresentar pelo menos sete destes projetos ainda no primeiro semestre. Magno Lima não se recuará em apresentar os devidos projetos pelo fato de possívelmente os mesmos terem destinos certos: A GAVETA (Arquivo).
Não nos curvaremos em virtude de ouvirmos o "NÃO'' do governo, importa-nos quantas vezes persistimos em prol da população de Riachão.
     Os projetos abrange as áreas da saúde, educação, cultura, investimentos na área juvenil entre outros. Logo estaremos postando aqui cada projeto acompanhado de seus históricos e objetivos.  Aguardem!!!...

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

3 comentários:

  1. Ola pessoal, moradores de Riachão e Município não se hesite de continuar nos procurando, queremos conhecer as dificuldades de cada região e assim formular projetos voltados para as suas necessidades.

    ResponderExcluir
  2. Magno Lima vc merece tudo de bom, sua admiradora numero um te desejo maravilhas em sua vida e um abraço bem forte....bjssssssss.

    ResponderExcluir
  3. maravilhas de projetos Magno adoro ler tudo o que vc publica eu e meus irmaos estamos longe mas torcendo por vc tudo de bom .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: