CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 11 de junho de 2011

PESQUISA ELEGE VEREADOR MAIS ATUANTE DE RIACHÃO-MA

O vereador Magno Lima (PSDB) foi eleito pela segunda vez consecutiva o parlamentar mais atuante no legislativo de Riachão. De acordo com pesquisa de opinião pública realizada  na primeira semana de maio 2011 pelo Instituto Tiradentes, através da internet ( em sua página eletrônica www.institutotiradentes.com.br), por meio de processo seguro e indevassável, permitindo apenas um voto contabilizado por computador.

Magno Lima que foi o primeiro indicado pelos riachoenses em razão de sua destacada atuação parlamentar, e será agraciado com a Medalha Imperador Dom Pedro II - "Colar Ouro".

O mesmo agradece ao povo de Riachão pelo reconhecimento de seu trabalho e da luta que defende em prol dos mais necessitados.

“É uma honra merecer o respeito e o reconhecimento da população. Fazemos a política comprometida com a população. Uma política séria e verdadeira. Fico feliz pela aceitação do meu trabalho pela população”, afirma.

O instituto Tiradentes vem contribuindo, com a valorização da cidadania e com o aperfeiçoamento da gestão pública, segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimulando e apoiando iniciativas de ação comunitária.

Os agraciados serão condecorados com a Medalha Imperador Dom Pedro II, em solenidade de premiação, precedida do 42º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, Edição Nordeste que será realizado nos dias 01 e 02 de Julho, na cidade de Recife - PE.

Premiação

A promoção do simpósio é do Centro de Estudos Políticos Presidente JK e Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa (MG).

A premiação é resultante da atuação dos parlamentares frente aos desafios de valorização da cidadania e pela difusão do ideário de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, “de defesa da democracia como parte integrante do compromisso social e político do legislador”.

Magno Lima
Vereador - PSDB

5 comentários:

  1. \õõõ/ bom saber disso.sinal q tem compromisso com o povo,
    parabénsss!!!continue sempre assim....obrigada tenha um ótimo final de semana ..abraçss 00:03

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez quero parabenizar pelo trabalho q vem realizando, portanto, acredito que o proposito da melhoria nao depende somente de querer mais sim de trabalhar para fazer ACONTECER, parabens pelo trabalho a prol da populacao deste municipio.....

    ResponderExcluir
  3. este jovem promete!!!! Um grande abraço... conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. É a segunda vez que, ponho-me, a parabenizá-lo por esse ato de estima competência da sua parte em ser eleito de maneira consecutiva um dos parlamentares mais atuantes da nossa cidade. Haja vista a carência do nosso povo em ter à sua frente um dirigente que venha a idealizar os nossos anseios e por em prática os nossos sonhos tão desejados de mudanças...
    Que esse símbolo (Dom Pedro II) possa significar o desbravamento de novas conquistas.
    Certo da sua habitual atenção deixo os meus sinceros parabéns!
    Por: Luandson Portela (BEM-QUERER RIACHÃO)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: