CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PREFEITO DE RIACHÃO DIZ NA RADIO QUE RIACHOENSES CHORAM DE BARRIGAS CHEIAS

Depois de ter visto algumas fotos e videos de nossa querida cidade chamada Riachão disponibilizados por alguns de nossos leitores confesso que fiquei indignada, daí reprisei uma entrevista que tenho, exibida no dia 24 de março onde o  nosso administrador foi entrevistado na rádio local Primavera Fm, e na oportunidade o prefeito declarou em sua entrevista que Riachão chora de barriga cheia.
Disse ainda que se os riachoenses olhasse para Balsas iria perceber que Riachão estava bem, só se esqueceu de dá a nota.
Achei um absurdo uma autoriadade que deveria se preocupar com a população fazer este tipo de afirmação na rádio. Para mim vossa excelência foi infeliz em fazer tal comentário e não caiu bem aos ouvidos dos riachoenses.
Primeiro porque ninguém chora sem que tenha necessidade de algo, talvez pelo fato de vossa excelência ser do sexo oposto ao meu e não ter a fragilidade que eu tenho, teve a ousadia de fazer esta afirmativa. Porém eu só conheço duas formas em que se pode chorar com a barriga cheia:
-Quando se estar muito doente;
-Quando morre alguém de seus familiares;
Os demais casos pode até ficar triste, mas o choro se segura.
Agora Riachão chorar de barriga cheia é brincadeira!
Quanto comparar nossa cidade com Balsas a população de Riachão não quer exemplo de quem não tem pra dar, nós não queremos saber do vizinho, o vizinho neste caso não nos interessa as dificuldades em Balsas não podem ser  desculpas para achar que estamos bem.
Ter exemplo do fracasso é no mínimo constrangedor para quem com esperança colocou-o no poder.
Riachão com os recursos que recebe do governo federal mais os gerados no municipio, no minímo dava pra ser o quintal de muitas cidades que tem os seus representantes compromissados, eu sei que é impossível se fazer tudo, ou mudar uma cidade de um dia pra noite mas é necessário que algumas coisas funcione bem nesta cidade. Talvez a forma de expressão me deixou indignada, de fato existe muitas coisas em estados precários em nossa cidade e isto eu reconheço que não foi causado apenas por este governo são resultados de longos tempos. Mas é necessário uma solução e esta tem que partir de quem administra, ou no mínimo apresentar as dificuldades e não dizer que choramos de barrigas cheias.
Chega de coisa paliativas que nem remendo novo em pano velho, sabe-se que logo se rompe e aí o nosso dinheiro só vai pro ralo.
Será quando a palavra misericórdia vai fazer parte do vocabulário dos administradores desta cidade?.
Para se garantir uma boa iluminação pública não precisa de convênios, precisa de compromisso com a população, esse dinheiro todo mês é repassado para a prefeitura fazer a manuntenção. Olhando algumas fotos a mim enviadas faz vergonha ver o estado que a cidade se encontra, se sabe que o cuidado com que é do povo não é dos mais satisfatório.
Coitados das propriedades rurais que já possue o benefício do Governo Federal. Além de esperar por décadas quando chega já no fim da vida de muitos, acha alguém que suga cobrando iluminação pública onde não há necessidade, quais as rédeas que governa o seu projeto cidadão?
As rédeas dos interesses pessoais ou dos interesses de um grupo?.
Apesar do ditado popular de que "homem que é homem não chora", o prefeito de Riachão acredita que quando a barriga estar cheia é capaz de chorar.
Doutor o povo estar doente tanto fisicamente, como  sentimentalmente, vossa excelência como médico por profissão tem a arte de curar doentes, então cuide desse povo, caso contrário vai ser difícil a vossa excelência manter a sua sombra na prefeitura caso seja um dos inelegíveis para as disputas das proximas eleições.
Falar que Riachão estar chorando de barriga cheia doeu, coloque a mão na consciência já que o coração não alcança e ver se a população chora de barriga cheia.
Para mim vossa excelência se comporta como criança mimada e cheia de birras, não ouve a população, nem os adversários tão pouco aos conselheiros, governa para uns e outros não, ingnora as petições mais necessárias se não for do seu grupo político, onde estar a democracia?
Fora do anonimato deixo minha assinatura no final desta mensagem, que venha sobre mim o que vinher, não deixando de ser aplicadas as prerrogativas em que o direito me assiste.
Vale lembrar que minhas críticas não se destina a sua pessoa mas ao seu trabalho como administrador público.
Apesar de vossa excelência ter dispensado a simpatia deste grupo que a qual eu faço parte, não tenho nenhuma queixa pessoal, ou profissional ao exercicio da profissão de sua carreira, mas como administrador é um excelente médico.
Veja as imagens que fazem os riachoenses chorar de barriga cheia.
Eliane Lima

Print

8 comentários:

  1. Como podem ver é isso que colocamos no poder, expressou bem suas palavras "Como administrador é um excelente médico" e o pior que ele vai se candidatar novamente e terá vários Riachoenses que por promessa de emprego votará novamente neste cidadão, nós de Riachão infelizmente somos reféns de nós mesmo acreditando em políticos como o que vem governando Riachão a vários anos. EX:Atalaia, João Braga, Dr. Edmar ja ta na hora de acordar queremos alguém que se preocupe um pouco mais com Riachão. Se choramos de barriga cheia só se for de ar que administração descente passou foi longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o ficha limpa pegou ele....essa possibilidade já não existe mais dele ser candidato este ano, mas ele tem o seu disfarce pode esperar, dizem q sua ex-esposa é pré- candidata do seu grupo.

      Excluir
  2. Precisa-se de uma outra pessoa q ainda naum foi prefeito ser prefeito daí!
    Atalaia nada, mto menos esse Edmar, tá com nada,

    ResponderExcluir
  3. A impressão que ele nos passa é de quem vive em outro estado, país, continente ou planeta. Em nenhum momento falou da realidade que Riachão vive hije!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tava falando de outro lugar ou então comprovou que não conhece os problemas da cidade que seria governada por ele, ACORDA PREFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sugestão é levar ele pro laboratório pra ver de fato o q aconteceu que ele esqueceu de tudo q prometeu ou então prometeu demais, será que foi uma amnésia que deu neste cidadão...ou então está tentando segurar as verbas pra tampar buraco aqui ou alí dos desperdícios.

      Excluir
  5. ACHO INCRIVEL A CAPACIDADE, eles esquecem de pontos importantissimos como; por que estão ali, como chegaram no poder e o que prometeram , além é claro, do que as atribuições do cargo ocupado estabelece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: