CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW DA BANDA DESEJO DE MENINA REALIZADO EM RIACHÃO

O forró mais romântico do Brasil! Como é considerado por milhares, a banda Desejo de Menina, criada em 2003, na Paraíba se apresentou dia 05 de setembro em Riachão na ocasião dos festejos. O show foi realizado na Boate Skalybur na inauguração do novo espaço de shows e eventos.
Os ingressos tiveram preço reduzido  e custo de R$15,00 para quem adquiriu antecipadamente além de ganhar de brinde um CD da banda, oferecido para as primeiras 500 pessoas, já para quem deixou para comprar somente no dia pagou R$20,00 pelo ingresso.
A banda que tem arrastado um público numeroso em suas apresentações fez a galera se divertir bastante com muita  animação, o show teve início as 1:00 hs com término as 4:00 hs da manhã, nada melhor que uma boa música  típica da região para coroar as festividades na cidade.
A organização do evento ficou por conta de Josafá Shows&Eventos, e realização da Boate Skalybur. A expectativas de público foi o esperado para ocasião.
Riachão teve um grande momento de muita alegria e curtição ao som romântico da banda, o forró que fez a galera  se divertir.
 GL-Riachão Ma 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: