CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENQUETE REVELA QUE RIACHÃO TEM A PIOR ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO MARANHÃO

Os números tem anunciado o que temos vivenciado nas últimas dêcadas em Riachão,  sem nenhuma sombra de dúvidas a catástrofe forma de administração que a cidade  vem tendo não seria surpresa a colocação que Riachão tem  conquistado.
Uma enquete realizada   pelo blog Décio de Sá mostra exatamente que o povo do Maranhão estar percebendo qual é  a pior administração do Estado, Dr. Edmar dessa vez leva um troféu (abacaxi) como pior prefeito eleito na opinião dos internautas.

Riachão é classificada como a cidade número 1 para a indicação do referido troféu, com 523 votos até esta data, podendo ainda ser ampliados, Dr. Edmar conseguiu deixar 33 municípios para traz dos quais concorrem com ele o referido prêmio. Como brasileiro por natureza gosta de colecionar medalhas e troféus este deve ser um bom prêmio para a sua coleção por  ser  diferente dos demais.

A proeza da conquista nada mais, nada menos do que a insatisfação da população com a forma de administrar a cidade, parece que o projeto cidadão já nasceu morto. Mas Riachão já estar acordando o povo a cada dia conclamam nome novo para as próximas eleições, vamos aguardar o que de fato vai acontecer. Sabemos que o grupo novo estar cada vez mais consolidado e fortalecido Riachão terá uma nova opção de mudança, vale ressaltar que não se pode perder a oportunidade.

Uma coisa é certa se não acabar com a prática do rodízio, percam as esperanças riachoenses que nada vai ser transformado nesta cidade tão querida pelos seus filhos. E aí é esperar o próximo rodízio, quem muda e faz o Riachão avançar somos nós eleitores, então é hora de acordar Riachão. As lábias das falsas promessas não podem continuar nos enganando.

Se você deseja participar votando na enquete acesse: http://www.blogdodecio.com.br/  vamos todos participar,  Avança Riachão!

GL- Riachão Ma
Colaboração de um leitor do nosso blog

Um comentário:

  1. Por favor leia as instruções na pagina chamada SOBRE O BLOG depois reescreva o seu comentário q moderamos, os numeros não foram confecionado pelo GRUPO LIMA foram votados pelos internautas e no blog Décio de Sá não fomos nós q realizamos pesquisas. Obrigado continue participando mas se indentifique

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: