CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CONVERSAS DE BUTECOS SOBRE A POLÍTICA DE RIACHÃO

Um leitor de nosso blog nos enviou uma fofoca alguns trechos foram retirado e (moderados), por que não fica legal as coisas fora da ética, eu compreendo a indiginação de muitos e por essa razão algumas palavras são adicionada, mas desde já queremos agradecer a participação de todos, continue nos enviando material e participando do blog caso você não queira ser identificado, faça como esse que nos enviou a mensagem anônima no campo comentários e/ou no final de sua mensagem (aquelas enviadas por e-mail), diga para que não seja divulgado o seu nome, combinado. Então tá vamos lá:

Certa tarde numa mesa de sinuca lá vem o papo de política, por ocasião da aproximidade do ano eletivo  é normal que isso aconteça. Veja bem, o papo é que o atual administrador depois da comemoração da derrubada de seu maior adversário político, agora se considera o "todo poderoso", segundo relato recebido o mesmo anda se engrandecendo com seu grupo das patucadas realizadas  afim de derrubar os adversários, quem escreveu diz ainda, que ele é bom mesmo na arapucagem consegue desvirtuar até crente, colocando-o na contra mão, felicissimo por ter a liderança do  PSC partido esse em que o seu maior adversário João Braga disputava as eleições, o atual administrador pensa que é o manda chuva do cerrado, diz nosso leitor.

Nosso leitor relata que uma fonte fidedigna e de dentro de seu grupo lhe confidenciou que o próximo passo é derrubar Magno Lima, todas as formas serão aplicadas para que possa travar a progressividade de Magno Lima. Vereador  este que tem lhe tirado o sono, porque sempre estar do lado da população diz o relato, assim sendo o relator desta noticia alerta, "Não coxila não, Magno Lima senão o cachimbo cai".

(Grifo de Eliane). Bom agora é eu com minhas notícias, sabe alguns comentários não tenho levado a sério porque é natural que no meio da humanidade com diversos pensamentos alguns deles sejam factóides. Mas analisando há uma certa verdade embora eu não saiba se houve alterações.

Me lembrei agora de um caso, dizem que mulher não guarda segredos (risos), isso não é verdade, só vou contar porque quem me contou não pediu segredo e eu aposto se já não tenha alguém aí que já sabe disso, mas  como temos diversos leitores filho de Riachão que moram fora vou compartilhar então. É o seguinte:

O governo com seu grupo, depois de executar o plano que consumou a carreira do seu principal rival político, agora planeja a tomada do PSDB que na verdade já parece mesmo com a insenação da túnica de Cristo, quem lê biblia sabe o que fizeram com a túnica. O prefeito estar certo que a liderança do PSDB estará em breve em suas mãos, dr. Edmar então sonha com a chegada desse dia, veremos o que de fato acontece. Dizem que o mesmo pretende sair do PDT, lógico depois de ter manchado a sigla na cidade com sua má administração agora é hora de retalhação.

Rapaz não é que o conselheiro e líder do governo na câmara já ofereceu a presidência do PSDB para Magno Lima, você sabe de política mais do que eu né, então entenderá o porque, não irei relatar. Estão podendo não é mesmo? Já estão dizendo que o partido é deles...pode uma coisa dessa. Desta forma a globo tá perdendo para estes artistas.

Magno Lima, inteligente e ético, não se atrapalhou na resposta, carta branca em outros diretórios, Magno Lima prefere estar "livre, leve e solto", eita manobra que não pegou bem. Uma coisa eu sei o rico pode até ser inteligente mas a biblia fala que a sabedoria mora com os humildes, agora pergunto aonde estar a honra dos orgulhosos? no poder, na conta bancária, no carro do ano, onde mesmo?!!!.

A honra dos humildes essa eu sei aonde estar, no Senhor Jesus que é digno de toda honra e de toda a glória. Então pra quê querer blilhar  mais que a Estrela da manhã? pra quê combater o bem com o mal?

Magno Lima foi o responsável por convencer o PSDB apoiar dr. Edimar nas eleições passada lhe rendendo 1.218 votos na sua legenda dentre os quais 410 foram de Magno Lima, sem eles jamais seria eleito. Quanta ingratidão deste cidadão, que vive perseguindo Magno Lima, não aprova um projeto e nem uma indicação feita pelo referido vereador, sem falar das emendas parlamentares que nenhuma foram aprovadas, o lider do governo na câmara engaveta todos a pedido do seu mandatário, e ainda ironiza enquanto  ler os projetos dele na câmara com risinhos de deboches (no momento isso já não acontece mais), sei lá porque, a ordem no governo é derrubar Magno Lima tomara que não seja pela crueldade e que seja apenas nas urnas.

Riachão vou te dar uma ótima notícia quer queira ou não a glória de Deus vai se manisfestar em Riachão, não por causa do governo fulano ou beltrano, mas Deus vai sacudir a figueira. E vejo isso muito claro no Espírito, vocês vão ver se Deus fala ou não fala com os seus servos. Só vão aderir o grupo novo quem for visionário do futuro, muitos vão perder a oportunidade e em troca de uma visão correrão atraz de uma oferta, agora pergunto aos eleitores o que você prefere um representante com uma visão de um futuro melhor ou um representante que corre atraz de uma oferta ou benefício a si próprio. Mas isso é necessário senão como pode sacudir a figueira? Sejamos atentos quem muda o Riachão somos nós eleitores, de falácias já estamos cheios.

Um novo e grande projeto politíco estar sendo construido, possivelmente terminará em Dezembro e será apresentado somente no tempo oportuno e regulametado pela legislação eleitoral. Uma coisa eu adianto, nasceu do coração de alguém que tem uma palavra guardada chamada misericórdia. Algo nunca visto no estado do Maranhão, um projeto sobre a luz da revelação de Deus e em conformidade com o grupo novo, o que tem de grandeza na sua projeção tem de simplicidade na sua execução, mas será porque não é de interesses dos que já passaram pelo poder? Não precisa nem responder todos já sabem.

Não dar mais pra ficar ouvindo leros...leros em tempo de eleições, sempre a mesma coisa e nada de executar. o Grupo novo nada mais é do que se resumir na frase, " enquanto muitos só pensam e falam, outros executam". Graça e Paz amados! Assista o video e analise.
Eliane Lima
Colaboração de um leitor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: