CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É HORA DO SENADO ACORDAR!...É HORA DESSE POVO SACUDIR!...É HORA DA BONDADE DOMINAR!


Atualmente por todas as partes do Brasil há um grande volume de comentários nas redes sociais a respeito da situação no país em relação a corrupção, acredito que é por causa da sucessiva faxina ocorrida no governo Dilma em consenquência do temido tema por parte dos políticos.

A verdade é que a sociedade civil brasileira já se posicionaram a respeito e não estão mais disposto a aceitar a tolerância da corrupção, fator esse que tem deixado milhares e milhares de brasileiros em extrema estado de pobreza, como o tema do governo federal é justamente erradicar a probreza, algumas ações estão sendo tomadas uma delas é a faxina que é louvável e bem vinda, o nordestino e, em especial o povo maranhense sabe bem o que isto representa.
Outro dia fui questionada por um amigo que com sua simpatia me perguntou, mas quantas naturalidades você tem ou já teve?. A pergunta veio depois que havia contado os lugares que eu já morei, desde os meus 11 anos de idade que deixei o aconchego do meu lar com meus pais para estudar fora, daí para cá só vou na minha terra natal em tempo de férias. Respondi, rapaz nordestino não desiste não, é raçudo e corajoso, quando não se dar bem em um canto migra-se para outro, mas parado não fica.

É notória a vontade do povo brasileiro de mudar esta nação, e a melhor maneira é a unidade das forças e o conhecimento que a educação dissemina.
A igreja de cristo também faz parte desse processo de mudança, antes a igreja evitava a participação na política, um equívoco de quem acha que como cristãos não podemos participar do crescimento e do direito de cidadania de um país.

Convido os nossos leitores a assistir o vídeo abaixo de uma música da cantora gospel Fernanda Brum, do cd Glória gravado no Rio de Janeiro em março de 2011 é a cara do Brasil, no refrão ela alerta:
É hora do senado acordar!
É hora desse povo sacudir!
É hora da bondade dominar!... e por aí vai, assista eu garanto que você vai gostar.
Amados, Graça e Paz a todos! tenha uma semana abençoada. Divulgue este video.


Eliane Lima

PAVÃO PAVÃOZINHO
O que vi na Central do Brasil
No Pavão Pavãozinho, em Padre Miguel
Eu não vi em outro lugar, fora daqui
Fora com tanta miséria
Vou lá espantar o fantasma do caos
E mandá-lo pra outro lugar
Pra casa de *apolion
 
O que vi no agreste mineiro
O que vi no sertão,
Nos ribeirinhos do Amazonas
Extrapolou, extrapolou
 
É, é hora do senado acordar
É hora desse povo sacudir
É hora da bondade dominar
É, é hora de crer mais nos tribunais
De exorcizar o mofo das prisões
De ver nossos velhinhos a cantar

Cantora gospel:Fernanda Brum
Música: Pavão Pavãozinho
Autor:Livingsthom Farias
CD: Glória - gravado ao vivo
no RJ em Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: