CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BANDA SURT 100 - DE CAROLINA

Formada à quatro anos, inicialmente  por David no Vocal, Frank na guitarra "Base",João Paulo na Guitarra Solo, Biligui no Baixo e Hugo na bateria.O estilo da banda é o Pop Rock Nacional que busca repassar em suas composições o dia-dia dos jovens e também o que acontece na "vida" da banda, tocando mais musicas atuais e também composições próprias da banda.

Com a primeira formação a banda Durou 3 anos e meio, e se "desmanchou" quando Hugo foi Embora de Carolina e Jone entrou na Faculdade e também teve que sair de Carolina. A "reconstrução" da banda deu-se em Agosto de 2010 quando Cleuber tomou a iniciativa de chamar David para "fazer um som" em uma feira cultural em um colégio da cidade, e logo entrou Diogo na banda, pois antes Cleuber e Diogo já tinham feito parte de outra banda que não deu certo. Desde então a "nova" Surt100 se formou e nesse pouco tempo com a nova formação já tocaram em vários lugares de Carolina e também em outras cidades, o último grande Show foi no Eco Rock Festival (riachão Rock) em Riachão-MA.
A banda tem várias composições próprias,algumas delas (as preferidas pelo público) são: A espera, Contigo e Tudo pra mim.

Quando perguntamos o que a Cufa representa para a banda?
Vem logo a resposta a Cufa representa muito para a banda, porque abriu as portas. Com a ajuda da Cufa a gente conseguiu divulgar o nosso trabalho na cidade de Riachão e também nos ajudou participar de um grande momento que  foi tocar no Eco Rock Festival abrindo o show do Frejat. Uma das  nossas maiores realizações até o momento,  por isso consideramos que a Cufa tem sido um canal importante no crescimento e divulgação da banda.
Atualmente os integrantes são: David Way (vocal), João Paulo (baixo e segunda voz), Diogo(guitarra "base"), Frank (Guitarra Solo), Cleuber Sousa (bateria).
 Jademil Rodrigues
Coord. Cufa - Riachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: