CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O RIACHÃO DE ONTEM, DE HOJE, CUIDADO PARA NÃO SER O DE AMANHÃ!

Ola conterrâneos esta é para os que moram fora de Riachão, obviamente que os que estão morando atualmente na cidade já sabem da novidade.
São 2:08hs da manhã entrei na net agora na minha rede social, para minha tristeza e não surpresa vir em uma postagens na rede que a água de Riachão acaba de chegar agora no centro da cidade....imagina as periferias.

Esta é a cidade da cruz de dia falta água e de noite falta luz, alguém pode fazer alguma coisa pelo povo de Riachão?....se não, então vamos clamar quem sabe a Glória de Deus  pode nos alcançar, a biblia diz se quiserdes e me ouvirdes comerei o melhor desta terra, (Isaías 1:19). O Todo Poderoso não estar na terra e sim no céu e como podemos atrair-lo? ...Fácil, a receita é oração.

Portanto oremos para que haja mudança nesta cidade, não importando quem seja o administrador, dinheiro a prefeitura tem pra fazer, mas estar esperando o ano que vem nas aproximidades das eleições, vocês acreditam!, vai ser igualzinho foi feito com as reformas das escolas que só começaram este ano 2011 enquanto o dinheiro já estava na conta desde fevereiro de 2010, veja aqui.  Pode uma coisa dessa...este é o Riachão que você quer que continue?

O que fazem com o nosso dinheiro? Administra mal, gasta mais onde deveria gastar menos, gasta menos ou deveria gastar mais e você vai ficar só assistindo, diga " AGORA BASTA!".

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: