CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A REGIÃO DO POVOADO AREIA DO DELBÃO PEDE UMA ESTRADA DECENTE


As estradas vicinais que tem o seu início em Picos, passando pelo Povoado Areia do Delbão e finalizando na beira do Rio Sereno, tem sido palco de promessas a décadas por políticos que nunca cumpriram suas promessas com o povo dessas regiões. Parece que estes atos já se tornou uma maldição a quem senta na cadeira do executivo de Riachão.
Mas o povo dessas regiões estão decididos a quebrar esta maldição, entendendo que a prevaricação não pode reinar nos cargos públicos.

Amigos da região
O povo agora não se contenta com as fórmulas paliativas oferecida pelo governo, cansados de esperar declaram: " queremos uma estrada decente, feita dentro dos padrões de qualidades, não vamos abrir mão desses beneficios em troca de serviços baratos e provisórios"  a indignação é tamanha que os moradores comentam entre si "não somos santos que mesmo após  as suas mortes recebem promessas de seus devotos".

Depois de uma comitiva  formada pelos agricultores e moradores reivindicando os devidos benefícios em plenário na tribuna livre da câmara, os mesmos foram alcançados por uma fórmula barata, que não atende as necessidades dos moradores durante todo o ano.

Filho da região e funcionário público o Capitão Firmino Pereira, sabe bem que transtorno a estrada tem lhe causado, bem como a todos os moradores, sua mãe D. Antônia, 89 anos (interior do veículo) criada na região confirma que nunca pode contemplar uma estrada decente como os moradares desse região merecem, grande tem sido as dificuldades de transportes em período chuvoso.

O vereador Magno Lima representante da região faz o uso constante da tribuna para reivindicar melhorias para as citadas regiões no entanto não tem sido ouvido pela atual administração.
O escoamento da produção tem sido comprometida por não ter uma estrada transitável por todo tempo em diferentes épocas. Não nos basta ter o direito de ir e vim somente no verão.
Queremos ser tratados e respeitados como cidadãos, que também contribuem com seus tributos e com o crescimento do município dando-nos o direito de ter o retorno necessário.
Estamos aguardando uma posição do administrador desta cidade em relação a esta situação. A região espera uma atitude governamental para sanar os problemas dos agricultores, moradores e população daquela região, pedimos que seja feita uma estrada possível de se trafegar durante todas as épocas seja no verão ou inverno que nos ofereça condições de poder usufluir de um transporte adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: