CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 27 de setembro de 2011

UMA POSTAGEM ESPECIAL PARA UMA FAMÍLIA ESPECIAL

Muitas portas se abriram para mim e muitas outras se fecharam para que uma nova porta fosse aberta com excelência e assim eu louvo a Deus por todas elas de forma que sou grata por todas elas. Mas em especial uma dessas portas tornou-se um portão penso que já preparado pela as demais portas, onde chegou o momento em que necessitava-se de novos vôos, sendo assim um portão se abriu.

Eliane Lima
A este portão de oportunidades quero eu hoje fazer a minha homenagem de gratidão a uma familia tão especial que deixou uma marca na minha história, e louvo a Deus pela vida de cada um desta família, tenho orado a Deus por todos eles.
Tamanha é minha gratidão que não tenho como expressar, a forma mais simples que encontrei agora foi declarar em público através deste blog, neste exato momento em que pude encontrar através do face alguém que faz parte desta família, de propósito não lhe enviei convite, aguardarei o seu convite para ingressar como nosso amigo no face, assim saberei que esta mensagem chegou até o  conhecimento desta família.
Uma dica é que temos alguns amigos em comum, e esta família mora em Balsas, já vou falar,... trata-se da familia de quem eu encontrei no face Dr. Tadeu Florentino Filho(odontólogo). Sua mãe Izinha viúva do saudoso Dr. Tadeu Florentino, suas filhas, Drª Érika(fonoaudióloga), Drª Priscilla (advogada).
Para os leitores que não conhece a historia, contarei um pouco, esta família me abriu as portas quando ao terminar o meu 2º grau necessitava sair para outra cidade em buscar de algo melhor, amigos dos meus pais pois tinha uma fazenda ligado com a nossa se disponibilizou a me ajudar, morei com eles exatamente 3 meses depois de ter arrumado o meu primeiro e único trabalho em Goiânia saindo apenas quando resolvir conhecer outro país.
Por causa desta porta pude conquistar muitas coisas em especial experiências na minha vida profissional, onde trabalhei numa empresa multinacional no ramo de hipermercado, pude ali exercer diversos cargos, inicialmente como caixa, secretária de departamento, fiscal de caixa, assistente administrativa, analista administrativa, trainee a gerente de setor e em seguida assumindo o setor pool administrativo (controle entrada e saida de mercadorias, atualização do sistema gerencial, preço venda, custo, tributação etc.) após trainee a controle de gestão regional, da região centro composta pelas lojas: Contagem-MG, Eldorado-MT, Brasilia Sul, Brasilia Norte, Brasília Taguatinga, Goiânia Sul, Goiânia Norte, Goiânia Sudoeste, Goiânia Aparecida, com previsão para assumir a região centro como controle de gestão regional no período de 12 meses de formação, ao oitavo mês fui convidada a assumir três setores dos sete existente no departamento de eletrodomésticos sendo eles: eletro-portáteis, linha branca e informática.
Fiquei sem saber o que fazer mas optei creio eu pelo melhor pois julguei ser necessário conhecer a dinâmica comercial na prática então fiquei com os setores comerciais deixando a área administrativa que a qual sempre me mantive nesta área, resolvir colocar em prática a teoria, logo dois dias antes eu aprendir que meu formador estava louco pra deixar a vida de viajar e fixar na área comercial, pensei comigo eu não vou perder esta chance, logo a proposta veio do segundo departamento em venda e resultado também o segundo departamento mais cobiçado pela hierarquia.
Posteriormente algum período assumir os setores, papelaria e jardinagem e por último utensílios de casa onde decidir me desligar da empresa e mudar um pouco a minha rotina diária. Olhando para todas essas etapas não tem como não lembrar de onde se originou estas oportunidades, por isso sou muito grata a esta família, pelo que conquistei e pelo o que aprendir,  eu sei que se alguém me ver pela rua dirão '' mas que coisa mais sem graça é essa"...(risos), muito tímida, mas com a graça e  misericórdia de Deus e muito trabalho conseguir alguns destaques.
Os meus agradecimentos a toda essa familia, confesso que sou grata por tudo o que fizeram comigo, foi muito bom durante o período em que eu estive com vocês, só uma coisa não era muito confortável pra mim é que gente pobre quando estar no meio do rico é igual peixe fora d'agua...(risos). Mas o mais tudo foi com excelência.
Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: