CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 17 de setembro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UEMA 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou o edital do PAES/2012, destinado a selecionar candidatos, nas modalidades presencial e a distância para o primeiro e segundo semestres de 2012.

Serão oferecidas 4.480 vagas para o ano de 2012, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo. As inscrições serão efetuadas entre 5 e 30 de setembro. Para tanto, o candidato deve acessar a página da universidade (http://www.vestibular.uema.br/), selecionar o link PAES/2012; optar por um dos sistemas de vagas (Universal ou Especial); preencher e imprimir o requerimento de inscrição, gerar boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários. As inscrições vão até 30 de setembro, mas o pagamento do boleto pode ser feito até 3 de outubro.  

A primeira etapa do Processo Seletivo acontece em 13 de novembro (com 80 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos referentes às disciplinas das três séries do Ensino Médio) e a segunda, em 18 de dezembro (16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual).

As provas serão realizadas de 13h às 18h, conforme edital 171/2011 disponível em http://www.vestibular.uema.br/  Além de São Luís, as provas serão aplicadas em mais 33 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Dom Pedro, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Antonio dos Lopes, São Bento e Timbiras.

CURSOS A DISTÂNCIA 

Além do curso de Tecnologia de Alimentos, a Uema vai oferecer mais três cursos a distância, atendendo um total de 32 municípios, sendo 15 com exclusividade na modalidade. O número de vagas a distância será de 1.300, distribuídas em Administração Pública (870 vagas), Filosofia Licenciatura (225 vagas) e Pedagogia Licenciatura (205 vagas).

LEMBRETE: 

É de suma importância que os candidatos interessados leia atentamente o edital para se inteirar de todas as informações concernente ao processo seletivo, para isso disponibilizamos o link a seguir: Edital 171/2011. 

Fonte:UEMA

Colaboração Edinamara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: