CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 30 de março de 2012

CIDADÃO PODE ACOMPANHAR PELA INTERNET SE O PREFEITO E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SUA CIDADE PRESTOU CONTAS NO TCE/MA


Termina na próxima segunda-feira (2/04) o prazo para que os prefeitos e presidentes de câmaras municipais maranhenses entreguem suas prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2011 ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE). Não haverá prorrogação. Além da digitalização das pretações de contas, o TCE traz mais uma inovação ao processo a partir deste ano. Desde a última terça-feira, já é possível acompanhar on line, pela página do Trbunal de Contas na internet (www.tce.ma.gov.br), a relação com o nome dos gestores que já cumpriram o dever constitucional de prestar contas.

A lista é atualizada de forma automática, à medida em que os gestores formalizam a entrega de suas contas, o cidadão pode acessar clicando no banner “Relação de Adimplentes do Exercício de 2011”, no lado direito da página: www.tce.ma.gov.br ou no link abaixo:


Até o momento, dos 217 prefeitos, apenas 39 prefeitos apresentaram a prestação de contas, o prefeito de Riachão ainda não apresentou a prestação de contas referente 2011 . Já em se tratando dos presidentes de Câmaras o numero é maior: 53 apresentaram a documentação no Tribunal de Contas. Até o momento (30/03 06h23min.) o presidente da Câmara Municipal de Riachão, o vereador Netinho, ainda não apresentou a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Riachão  ao TCE.


2 comentários:

  1. PORQUE A PREFEITURA DE RIACHAO NAO ESTA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS PREFEITURA DO MARANHÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...Sr(a), no momento em que a matéria foi veiculada realmente não constava a prestação de contas da Prefeitura de Riachão, já no período da tarde do dia 30/03, já foi possível visualizar Riachão como entregue no dia 30. Já a Câmara Municipal só entregou sua prestação de contas no último dia do prazo estipulado dia 02/04. Um abraço, obrigado pela sua participação.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: