CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 31 de março de 2012

BANDO ASSALTA BANCO DO BRASIL DE CAROLINA; DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO

A  quadrilha dos bandidos  estão escondida em matagal no município de Goiatins

Por volta das 10h30 de ontem (30), um bando – integrado por ao menos 10 homens e ocupando uma caminhonete S-10 prata, com placa de Goiânia (GO) – invadiu a agência do Banco do Brasil do município maranhense de Carolina a 105 km de Riachão. Portando armas pesadas, os criminosos fizeram quatro reféns, logo liberados. Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, de Carolina, um dos assaltantes foi morto durante a fuga, em confronto com a polícia. Ele não foi identificado. Às 13h50, em torno de 20 policiais civis e militares de Carolina, Balsas, Estreito e Riachão realizavam o cerco aos bandidos sobreviventes, no povoado Taboquinha município de Carolina e que fica nas proximidades de Goiatins.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a troca de tiros entre policiais e assaltantes resultou na morte de dois ladrões. Conforme a PM, o corpo de um dos assaltantes, morto pela manhã desta sexta-feira 30, encontra-se no necrotério do Hospital Municipal de Carolina. Um outro bandido foi morto na tarde desta sexta-feira, na zona rural da região de Goiatins, norte do Estado. Delegacia do MA diz que criminosos estão cercados.

O GL-Riachão Ma apurou neste momento, a informação de que cerca de 70 homens trabalham para captuarar os bandidos, o trabalho estar sendo conduzido pela uma força tarefa intregada pelas Polícias do Estado do Maranhão e do Tocantins.

Obtivemos a informação também de que um helícopetro será utilizado para reforçar os trabalhos dos policiais na captura dos bandidos.

Cercados pela polícia na região de Goiatins, os ladrões incendiaram uma S10 branca, também utilizada na fuga. De acordo com a Polícia de Carolina, foram recuperados pelos policiais três motocicletas, uma escopeta calibre 32 e um fuzil 767.


Pânico 

Com a invasão, os moradores de Carolina, em pânico, se refugiaram dentro de suas casas, pois os assaltantes atiravam a esmo a todo momento. A cidade só possui um contingente de quatro policiais militares. Os bandidos fugiram em direção ao município vizinho de Riachão, na caminhonete em que chegaram a Carolina, levando os quatro reféns – entre eles, o gerente do banco.

Na estrada, os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Armados com escopetas e fuzis, e vestindo coletes aprova de bala, escaparam do cerco e, mais adiante, incendiaram e abandonaram a caminhonete. Nesse momento, os reféns foram liberados e os criminosos tomaram de assalto na estrada outra caminhonete S-10.

Não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

Vejam fotos.









4 comentários:

  1. Eita!! Será que foram os PTralhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito se sejam não, devem ser só irmãos.....kkkkkkkkk

      Excluir
  2. si fosse a tropa de elite sera qui os bandidos saiam vivo????kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz...acredito que não sobreviveria, mas uma certeza eu tenho se fosse a ROTAM de Goiás, nem história pra contar não tinha mais, a ROTAM bandido em Goiás respeitam...kkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: