CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 10 de junho de 2012

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR-010, PRÓXIMO AO BALNEÁRIO PEDRA CAÍDA EM CAROLINA

Corpo foi identificado através de certidão de nascimento encontrada dentro de uma Bíblia

           Foto: Flávio Aires
hiague-br010
Agentes funerários de Carolina transportam corpo carbonizado de Ivan Hiague

Por volta das 20 horas, desta sexta (08), um Ford KA conduzido por Ivan Hiague, 46 anos, natural de Itaguatins (TO), capotou na BR-010 e saiu da rodovia, incendiando-se logo após, próximo ao Balneário de Pedra Caída, 36 quilômetros da cidade de Carolina, no sul do Maranhão. Hiague era funcionário da empresa Petrosoja, com filial em Balsas (866 km da capital), morreu carbonizado.

Ivan Hiague viajava de Balsas para Itaguatins. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo, dificultando sua identificação.

Familiares e amigos de Ivan Hiague estiveram em Carolina na manhã deste sábado (09) para reconhecimento do corpo e para levá-lo para sepultamento em sua cidade natal.

As causas do acidente ainda não foram identificadas. O que facilitou a identificação do corpo foi uma certidão de nascimento encontrada dentro de uma Bíblia ao lado do veículo.

Por Flávio Aires, com informações de Paulo Viana

2 comentários:

  1. se for posssievel postar uma foto de ivan hiague que morreu carbonizado após acidente de carro na br 010, eu acho que o conheço, abrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Orlando, não será possível a postagem solicitada pois não temos foto da pessoa de Ivan Hiague fora do acidente. Obrigado pela sua participação.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: