CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHA É PRESO EM BALSAS


Crime ocorreu nesta terça-feira (5). Jovem tem deficiencia mental.


Um homem, suspeito de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 17 anos, deficiente mental, foi preso nesta terça-feira (5), no município de Balsas.

O abuso teria acontecido no início da tarde da terça-feira, quando o homem foi buscar a adolescente na APAE, alegando ao porteiro do centro que a levaria a uma consulta médica.

O suspeito levou a garota a um matagal, onde realizou o abuso sexual. Após 20 minutos, o homem deixou a jovem de volta na APAE.

Quando chegou no centro, a adolescente foi questionada sobre o que teria ocorrido e relatou o abuso à diretora da instituição, que acionou o Conselho Tutelar e à polícia. A polícia foi, então, à casa do acusado que inicialmente negou o crime, mas depois confessou que teria abusado da sobrinha.

Segundo a vítima, este não foi o primeiro abuso que a jovem sofreu do suspeito. O homem foi autuado em flagrante e permanece detido à disposição da justiça. A jovem fez o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso sexual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: