CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 17 de junho de 2012

RIACHÃO -MA CIDADE PERFEITA PARA AS FÉRIAS DE JULHO

As férias de julho das crianças já tem destino certo. É a cidade de Riachão, localizada no Maranhão, há uma altitude de 383 metros. A região é muito visitada nessa época por turistas que vão ao local conhecer a Chapada das Mesas e suas belezas naturais.

A diversão do lugar fica por conta dos passeios nas exuberantes cachoeiras que compõem a cidade, como a do Cocal, onde há um poço azul com águas cristalinas. Outro passeio indispensável por lá é o clube Frutuoso, lugar que tem piscinas naturais e restaurantes, com quadras de vôlei, futebol onde a família inteira se distrai e interage com a população local
Riachão Perfeito Nas Férias de Julho
O ponto mais visitado é a Chapada das Mesas. Nele, há todo o lazer para os viajantes, desde cachoeiras, que são as responsáveis por grande parte do encanto do lugar, a trilhas ecológicas, que revelam as belas paisagens vistas por lá. Entre os atrativos, a Cachoeira da Pedra Caída é a que chama mais atenção.

Tudo começa com um rio que em ponto do seu curso encontra uma fenda. Nesse ponto a água despenca a uma altura de cerca de 50 metros, formando lá embaixo, entre paredões rochosos, uma piscina natural de beleza indescritível. São inúmeras as surpresas que uma viagem à Chapada das Mesas pode revelar.

Riachão Perfeito Nas Férias de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: