CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 5 de junho de 2012

COLÉGIO ESTADUAL EM GOIATINS REALIZA MOMENTO DEVOCIONAL COM EDUCANDOS

O Colégio Estadual Adá de Assis Teixeira, em Goiatins realizou no  dia 31/05/12, quinta feira, com a participação dos educandos e da  comunidade ação preventiva através de momentos devocionais, no intuito de orientar os educandos sobre a importância de  preservar a amizade, além de  orientação e prevenção contra o bullying e ao uso de drogas. 
  
Foram realizados dois Momentos Devocionais, um no turno matutino e outro no vespertino, com o objetivo de fortalecer a amizade, respeito e amor entre os educandos. Uma atitude que pode e muito fazer um diferencial entre a sociedade nos dias atuais, a orientação e os alertas contra o uso das drogas causam  um efeito positivo na sociedade haja visto que muitos por falta de conhecimento e por curiosidade acabam se envolvendo.

A temática abordada, prevenção ao bullying e ao uso de drogas, foi trabalhada por meio de palestras ministradas por pastores de igrejas locais e de apresentação de um grupo de teatro composto por alunos membros das igrejas envolvidas. 

Foram momentos de muita reflexão em que todos os presentes compartilharam da palavra de Deus ministrada de modo envolvente e prazeroso. 

A atividade é uma das várias que compõem o plano de ação da Orientação Educacional, sob a responsabilidade da Orientadora Rosa Maria Brasil Nogueira.

Com informações goiatins.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: