CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 30 de junho de 2012

PROFESSOR DE JORNALISMO DA UFMA INTERPRETA PRISCILLA CAMBURÃO NO PROGRAMA DO JÔ

Blog do Samuel Souza
Gilbert Angerami, que interpreta a irreverente
 Priscilla Camburão, participou do programa
 do Jô Soares.
O professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) em Imperatriz, Gilbert Angerami, que interpreta a irreverente Priscilla Camburão, participou do programa do Jô Soares. A entrevista foi ao ar na quinta-feira (28), após o Jornal da Globo.

Durante o bate-papo com o apresentador, Gilbert foi despertando curiosidade não só do apresentador global, mas também na plateia. O ponto alto da entrevista aconteceu quando o professor se transformar Priscilla Camburão. A drag satirizou a cantora Joelma da Banda Calypso e depois brincou tanto com a plateia e com Jô, que chamou Gilbert de “Priscillão”.

Veja o vídeo da entrevista de Gilbert Angerami, esse carioca que após tomar água do Rio Tocantins, adotou Imperatriz como lar e palco profissional.

Um comentário:

  1. Acho triste que até na universidade um professor se veja obrigado a criar personagens para tornar as aulas mais “agradáveis” para os alunos. Acreditava que esse tipo de comportamento nunca saíria dos cursinhos pré-vestibulares e contaminaria as universidades, especialmente as federais. Enfim, triste.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: