CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ENTREGA DE CERTIFICADO DO PROGRAMA RIACHÃO DIGITAL SERÁ NESTE SÁBADO

Solenidade acontecerá na Sede da Assembléia de Deus  e terá cerca de  150 convidados.
Neste sábado(31), o Grupo Lima realizará um evento em solenidade a entrega de certificados aos concluintes do Curso de Informática básica, do Programa Riachão Digital, que tem como idealizador principal  o vereador Magno Lima. O Grupo Lima oferece uma ajuda de custo para que os 60 alunos alcançados pelo programa tenha acesso ao curso de informática, afim de que seja feita a inclusão digital dos jovens de Riachão.

O curso  que iniciou logo após o carnaval teve duração de 10 meses finalizando neste mês dezembro, e para fechar a primeira etapa realizada do programa, será oferecido um café da manhã,  na seda da Assembléia de Deus situada na Rua 31 de Dezembro, Centro apartir das 8:30hs.
Além dos alunos, seus familiares e alguns amigos também foram convidados  todos os componentes do Parlamento Municipal de Riachão, cerca de 150 pessoas foram convidadas para o evento, os organizadores  estima que haverá  um número satisfatório de presença para a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: