CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RIACHÃO: CAEMA INVESTE NOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO INTERIOR

Riachão terá aumento na vazão de água após reformas efetuada pela CAEMA

As reformas e ampliações realizadas periodicamente pela CAEMA nos diversos sistemas de abastecimento de água do Estado, estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida de centenas de famílias que sofriam com a escassez da água.

Moradores dos municípios de Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Santa Luzia, Santa Rita e Riachão já comemoram os benefícios recebidos através da implantação de sistemas de esgotamento sanitário, como também ampliação e melhorias nos sistemas de abastecimentos de água. Os trabalhos já alcançaram algumas das cidades planejada para execução das obras.

Riachão

Em riachão há anos a população vem sofrendo com a escassez de água, com isso tem prejudicado a população de forma árdua, obrigando os mesmos a se deslocarem aos riachos mais próximos para obterem águas para as suas necessidades.

Para sanar este problema a CAEMA anunciou na última quinta-feira (15), as reformas e ampliações periódicas realizada pelo órgão, onde a cidade de Riachão será contemplada com esse benefício.

O sistema de abastecimento será beneficiado com uma reforma geral na estação de tratamento de água (ETA), com a troca das quatro bombas, sendo duas bombas para a elevatória de água bruta e duas para a elevatória de água tratada. A iniciativa visa aumentar a vazão da água distribuída à população.  

Riachão com certeza agradece os trabalhos efetuado pela CAEMA no sentido de melhorá as condições de vida de nossa população, esperamos que o abastecimento de água normalize e atenda as necessidades da população bem como a demanda dos usuários.

Fonte:CAEMA com algumas adptações by GL-Riachão Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: