CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 24 de dezembro de 2011

VIAGENS DE FIM DE ANO MOVIMENTAM O TRANSPORTE ALTERNATIVO

A procura pelo transporte alternativo de Imperatriz aumentou nas vésperas do fim de ano

As viagens de fim de ano movimentam o transporte alternativo em Imperatriz. Para atender a demanda, devem ser colocados carros extras.

Praça da Matriz em Riachão
Cidades como Balsas, Riachão e Carolina estão entre os lugares mais procurados na região. Numa  reportagem da TV Mirante de Imperatriz exibida  nesta terça(20) apontam as preferências das viagens nesta temporada.Confira a reportagem clique aqui.

Acreditamos que as escolhas pelas as cidades do Sul do Maranhão estão em razão de oferecer  uma ótima opção para estar em contato direto com a natureza, em Riachão, Carolina e Balsas podem ser encontrados diversos pontos turísticos que fazem a diferença para qualquer passeio, além do mais, muitos de seus familiares residem nos municípios, em que compõem estes encantos naturais, o que facilita o aconchego dos amigos e dos turistas que visitam a cidade.


Cachoeira do Cocal em Riachão
Muitos nesta época do ano além de passar o Natal em família, aproveitam para descansar dos  movimentos que existem nos grandes centros urbanos, nada melhor que conhecer e aproveitar este momento em lugares maravilhosos que as cidades do interior oferece. Riachão tem tido um bom movimento nesta época por diversos visitantes acolhidos na cidade como amigos, parentes e turistas em busca de tranquilidade e confraternização entre famíliares.

      GL-Riachão Ma com informação complementares Imirante-ITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: