CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR MAGNO LIMA

Caros leitores, companheiros, amigos, familiares, em fim todos aqueles que fazem parte de nossa história de luta, as famílias riachoenses acolhedoras , os que guardam no coração a felicidade de comungar boas práticas com o próximo, aos que procuram cada vez mais aproximar-se do verdadeiro amor  para com os outros e que guarda a esperança e o sonho de um novo ano cheio de realizações, conquistas e sobre tudo cheio de paz.
Quero nesta oportunidade desejar, a todos um Feliz Natal, que possamos nesta data tão especial dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.
Preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família  e daqueles que partilham os nossos momentos no cotidiano de nossas vidas.
A todos os riachoenses que em qualquer parte estejam em busca de suas realizações e das conquistas de seus ideais, os meus sinceros  desejos de um ano vindouro cheio de esperança e realizações.
Que o Ano Novo seja um início de novos tempos, onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor, fraternidade e muita paz. Que todos os seus sonhos se realize no ano que vai nascer. E que possamos brindar o resultado de boas colheitas.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Estes sãos os meus sinceros votos.
Magno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: