CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 1 de maio de 2012

ASSALTANTE DA PIPES É PRESO APÓS DOIS ANOS DE BUSCAS; COMPARSAS TAMBÉM DETIDOS



O suspeito de ter assaltado a empresa Pipes, identificado pela Polícia como sendo Antônio Marcos Gomes da Silva, foi preso em Miracema na terça-feira passada (24), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A acusação é de que Antônio Marcos, juntamente com mais dois suspeitos – Arnaldo José Brito Oliveira e José Correia Coelho Costa – assaltaram a empresa de navegação Pipes e fugiram com o produto do roubo.
Após diligências a Polícia prendeu os dois comparsas, mas Antônio Marcos Gomes da Silva conseguiu escapar e permaneceu foragido desde 2010. Dias atrás, policiais da Delegacia de Miracema seguiram uma pista nova e chegaram até ele, fazendo a prisão.

PRESO NO MARANHÃO

Cícero Vieira dos Santos, outro suspeito que estava foragido desde 23 de fevereiro passado, também foi preso esta semana. As investigações que culminaram na sua localização foram feitas pelos policiais da Delegacia de Araguatins, na divisa do Tocantins com o Maranhão.

O foragido foi encontrado em Imperatriz, no Maranhão. Contra ele existe a acusação de ter ateado fogo na casa de sua companheira, fugindo em seguida. A prisão foi decretada e a Polícia fez a prisão no sábado (28), encaminhando-o para a Cadeia Pública de Araguatins.
Fonte:Ag.Hoje

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: