CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 20 de maio de 2012

MAIOR FEIRA DE AGRONEGÓCIO DO MA COMEÇA TERÇA-FEIRA

Com o tema 'agricultura inteligente', Agrobalsas vai até sábado (26).


Feira de agronegócios acontece no campo experimental da
Fazenda Sol Nascente (Foto:Reprodução)

Será realizada, entre 22 e 26 de maio, a Agrobalsas 2012,  a maior feira de agronegócio do Sul do Maranhão. O evento acontece no campo experimental da Fazenda Sol Nascente, na zona rural de Balsas, a 758 km de São Luís.

Com o tema "Agricultura Inteligente", a feira vai mostrar o sucesso de experiências realizadas em propriedades rurais no Maranhão, que envolvem a integração lavoura-pecuária com florestas e o plantio direto e uso da biotecnologia, sistemas que garantem a produção sustentável.

A estimativa é de um público de mais de 10 mil pessoas. Na programação, que vai até o próximo domingo, estão previstos rodadas de negócios, mini-cursos, exposição de vitrines tecnológicas das principais culturas, além de visitas técnicas.

"Nós teremos grandes autores aqui presentes, para repassar tanto para as autoridades, quanto para os estudantes e produtores, um novo modelo de agricultura, não deixando de produzir alimentos, mas tendo uma outra parte de obrigação, de responsabilidade social e ambiental, caminhando junto com as propriedades", exaltou Gisela Introvini, superintendente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen).

O público também vai poder conferir as últimas novidades em produtos e serviços nos 70 estands montados para o Agrobalsas 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: