CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 1 de maio de 2012

MARANHENSE LANÇA LIVRO SOBRE ROMANCE HOMOSSEXUAL

"Confissões ao Mar", de Kadu Lago, fala da sexualidade entre dois homens. Obra será lançada às 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho.



Será lançado hoje o livro "Confissões ao Mar", do maranhense Kadu Lago. A obra fala da sexualidade entre dois homens. O autor coloca o homossexualismo na linha da aflição, onde a fotografia e o psicológico se encaixam.

Kadu Lago explicou que a produção do livro foi um desafio. " Escrever um livro apenas, já não é fácil. Escrever um livro com essa temática foi um desafio muito grande. Fui para São Paulo para escrever meu primeiro livro. Eu já tinha essa história e eu quis contá-la", ressaltou.

O livro conta a história de um jovem rapaz, de 22 anos, que se apaixona por um colombiano, que vive em Belém do Pará. O livro, segundo o autor, é uma auto-ficção.

A repórter Tayse Feques conversou com o escritor Kadu Lago. A obra ser lançada sexta-feira (4), às 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: