CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DERROTA "DOIS EM UMA": QUEDA DE ROSEANA TIRA MACAXEIRA DA DISPUTA

Corre célere o processo de abuso de poder econômico e político contra Roseana Sarney e o vice Washington Oliveira. Na terça(8) o ministro relator, Arnaldo Versiani, ignorou todas as manobras procrastinatórias da defesa e deu prosseguimento ao rito, abrindo prazo de 5 dias as partes paras as ALEGAÇÕES FINAIS.

A iminente perda do mandato da governadora Roseana Sarney, implica na impossibilidade de Washington disputar a Prefeitura Municipal de São Luís. A oligarquia Sarney teme a decisão antes das eleições em 2012. A derrota "dois em uma" atingiria "em cheio" a engenharia política planejada para 2014.  

Vários prefeitos começam a "fazer água" no barco furado do governo. A governadora não atende deputados, prefeitos ou lideranças políticas. Muitos até torcem para que o processo resulte na imediata perda do mandato. Só assim a classe política seria valorizada por Roseana Sarney ou Flávio Dino.

Com praticamente dois anos de governo sem nenhuma realização de porte, todos querem Roseana Sarney fora do governo. O desejo de oxigenação política começa a ganhar corpo até dentro dos rincões mais empedernidos do Maranhão. 

Roseana Sarney de aparvalhada passa a amedrontada, diante da iminente perda do mandato. O "piripaque" que Sarney teve há duas semanas foi resultado das consultas feitas aos renomados juristas, que dão como certa a perda do mandato da governadora Roseana Sarney no TSE.

Fonte:Cesar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: