CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

EUA APROVAM A IMPLANTAÇÃO DO MICROCHIP OBRIGATÓRIO A TODA POPULAÇÃO PARA ABRIL DE 2013


O presidente Barack Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013O microchip será obrigatório, a partir de abril do ano que vem sem o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.

A implementação, que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas, como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade dentro do território americado. Todos os dados pessoais e movimentos ficarão guardados no sistema.

O implante será na mão ou na testa como a Bíblia profetiza em Apocalipse 14.9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei e não só um mero rumor, do que pode gerar a NOM - Nova Ordem Mundial.
No Brasil o primeiro passo para a adesão ao sistema global foi a implantação das carteiras de identidades com o chip ainda no governo Lula, onde ficará guardado todas as informações pessoais  dos cidadãos em um banco de dados em poder do governo, esta é apenas uma preparação, tem muita coisa ainda pra acontecer.

A Nova Ordem Mundial está a todo vapor, na Europa isto não é novidade já alguns anos, como as coisas acontecem primeiro por aqui, isto tem deixado alguns brasileiros perplexos, a palavra de Deus está se cumprindo, como a própria bíblia mesmo diz nenhum til será omisso sem que se cumpra tudo o  que está escrito. Portanto amados em Cristo fiquemos atentos.

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Isaías 55:6    
 
Se você deseja assistir a matéria completa clique aqui.

Leia também: NOVO DOCUMENTO DE IDENTIDADE É LANÇADO PARA TRÊS ESTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: