CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SSP VAI INCINERAR 130 TABLETES DE PASTA-BASE DE COCAÍNA APREENDIDOS PELA PM EM BALSAS


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) incinera nesta sexta-feira (25), os 130 tabletes de pasta-base de cocaína apreendidos pela Polícia Militar, no município de Balsas, durante uma operação deflagrada e que resultou na maior apreensão do entorpecente no Maranhão nos últimos 10 anos. A incineração acontecerá às 10h, na Cerâmica Coqueiro, localizada na BR-135, em São Luís, e será acompanhada pelo de Segurança Pública,  Aluisio Mendes.

 Também estarão presentes o secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco; o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Lima de Paiva; além de representantes do Ministério Público Estadual.

“A droga apreendida em Balsas chegaria ao mercado exterior valendo até R$ 30 milhões e poderia chegar a render mais cinco vezes depois de ‘batizada’, que é quando o entorpecente é refinado”, explicou Aluisio Mendes, garantindo que os trabalhos de combate ao tráfico de drogas no Maranhão serão intensificados.

Droga

De acordo com a Polícia, o entorpecente é avaliado em aproximadamente mais de R$ 2 milhões. A droga foi encontrada escondida em fundo falso em veículo Toyota Hilux, de placas NDV 9580, durante a operação realizada no dia 30 de abril por policiais do 4º BPM de Balsas.

Na ação, foram detidos Éber Marciel Evangelista, 30 anos, lavrador, natural de Ji-Paraná (RO) e Johnne Rosa Pacheco, solteiro, mecânico, 30 anos, residente em Ji-Paraná (RO), que já havia sido preso anteriormente com mais dois homens no município de Ji-Paraná (RO). Eles continuam detidos no Sistema Penitenciário à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: