CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 13 de maio de 2012

TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL RIACHÃO ROCK TERÁ NOVA DATA


Festival que já caminha para sua terceira edição, terá data marcada após Eleições


Maranhão News






















O Riachão Rock aconteceria nos dias 29 e 30 de junho de 2012, como planejado pela Prefeitura Municipal de Riachão. A informação foi confirmada no último dia 23 logo após reunião com o prefeito Edmar Alves de Oliveira (PDT).

O festival que já caminha para sua terceira edição, deverá ter sua nova data divulgada logo após o mês de outubro. Diferente do que se comentou nas edições anteriores do festival, o Riachão Rock não é uma ação do Governo Estadual ou Federal, nem tampouco é resultado de sorteio, haja vista que este ano será realizado sua terceira edição e é matematicamente improvável que um mesmo concorrente ganhe três vezes consecutivas o mesmo sorteio.

O Riachão Rock trata-se de uma ação exclusiva e inovadora da Prefeitura de Riachão que tem como objetivo o aumento do fluxo turístico no município e posicionamento no mercado regional, por esse motivo, a prefeitura busca parceiros para executar o projeto, dentre eles o Ministério do Turismo, a Secretaria de Estado do Turismo e a iniciativa privada, através da Lei Rouanet (lei 8.313) de incentivo fiscal, essa última, resultado de mais uma ação inovadora da prefeitura, que foi buscar entendimento para trazer a região conhecimento técnico, uma vez que nos estados nordestinos do Ceará, Pernambuco e Bahia, a lei é amplamente utilizada.

Com esses parceiros e dada a devida capacidade contributiva de cada um, a Secretaria de Turismo de Riachão consegue executar o projeto com a excelência já demonstrada a todos. A sincronia entre os parceiros é de grande importância, e por exatamente não termos a confirmação dos recursos nas datas programadas – anterior as datas escolhidas para as apresentações- é que o Riachão Rock foi adiado.

As datas escolhidas para as apresentações foram os dias 29 e 30 de junho de 2012, data limite para ações que possam ser assinadas pelo poder público municipal, em decorrência do período eleitoral.

Caso os recursos entrassem após as datas escolhidas (29 e 30), a administração pública ficaria impedida de utilizar o recurso até que se passasse o período eleitoral, além de não poder assinar a ação, então, em uma decisão sensata, a prefeitura de Riachão decidiu por aguardar o término do período eleitoral e a confirmação dos repasses pelos parceiros para executar o maior projeto cultural da Chapada das Mesas.
Fonte:MaranhãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: