CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 4 de maio de 2012

BNTM SERÁ REALIZADA NO MARANHÃO NO PERÍODO DE 09 A 13 DE MAIO

O secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, acompanhado do secretário adjunto Carlos Martins e da superintendente de Promoção, Renata Costa, detalhou em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (13), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, os preparativos para a 21º Brazil National Turism Mart (BNTM). Nesta edição, a BNTM acontecerá em São Luís, no período de 09 a 13 de maio, no Ceprama.

Nos dias 07 e 08 de maio, será realizado o pré-tur, em Barreirinhas, onde participarão jornalistas estrangeiros, nacionais e a imprensa local.

“O Maranhão como estado sede desse evento, vai ter o privilégio de mostrar e levar todas as pessoas para conhecer as nossas belezas como São José de Ribamar, São Luís e Barreirinhas”, declarou o secretário.

No dia 09 de maio, às 20h, será realizada a abertura da feira, no Ceprama, com apresentações culturais, comidas típicas, entre outras atividades. No dia 10, acontecerá a rodada de negócios, onde os participantes poderão realizar compra e venda de pacotes turísticos.

Estarão presentes na BNTM vários representantes de estados brasileiros, além de países da Europa, América Latina e etc. Mais de 160 empresas serão representadas.

A expectativa é que o evento trará um aumento de 10% a 15% em sua movimentação turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: