CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PE, BA, CE, RJ, MG e DF serão sedes da Copa das Confederações


O Conselho Executivo da Fifa aprovou nesta terça-feira, dia 22, em Budapeste, seis cidades-sede para a disputa da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho de 2013. Assim, Recife e Salvador se juntam a Brasilia, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Os membros da entidades estão reunidos na capital húngara para o 62º congresso da entidade.

Segundo o comunicado da Fifa, foram preparados calendários de jogos incluindo quatro, cinco e seis cidades-sedes. A entidade informa que esse procedimento é padrão, em função da importância do evento, e reforça ter confiança na realização do torneio nas seis cidades. Em 30 de maio, serão anunciados a tabela de jogos e os horários das partidas. Pela previsão da FIFA divulgada em fevereiro, a abertura será no Estádio Nacional de Brasília e a final, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As oito seleções serão divididas em dois grupos durante o Sorteio Final, previsto para São Paulo, em 1º de dezembro. Os ingressos começam a ser vendidos pouco depois.

Até agora, estão confirmados na Copa das Confederações o Uruguai (campeão da Copa América), o Japão (vencedor da Copa Asiática), o Brasil (país sede) e a Espanha (campeã mundial). Os demais serão os campeões da Copa Africana de Nações de 2013, da Uefa Euro 2012 e da Copa da Oceania de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: