CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FILHO DE RIACHÃO EXERCE SEU SÉTIMO MANDATO DE VEREADOR EM GOIÂNIA




Anselmo Pereira da Silva Sobrinho
Ele nasceu em Riachão, no Maranhão, e veio para Goiânia aos 14 anos, acompanhando o pai, que era farmacêutico e transferiu os negócios da família para a capital. Iniciou a vida pública aos 20 anos, como presidente da Associação de Moradores do Setor Universitário, onde reside até hoje. 

Trabalhou na Secretaria de Ação Urbana da Prefeitura e foi candidato em 1983 pelo PDS, sendo eleito para a suplência. Assumiu a vaga por dois anos. Ainda no PDS se candidatou novamente, sendo um dos vereadores mais bem votados na época. Depois se filiou ao PMDB e foi eleito para o segundo e terceiro mandatos. Após a eleição de Marconi Perillo para o governo do Estado, Anselmo deixou o PMDB e se filiou ao PSDB, sendo eleito vereador em 2000 e 2004, quinto e sexto mandatos. 


Agora, eleito pela sétima vez com 4.813 votos, Anselmo pretende apresentar projetos de melhorias do transporte na capital, como a criação de transporte alternativo diferenciado e criar linhas de circulação para o transporte convencional. É comendador da Fundação Banco de Olhos. Atuou no Tribunal Regional do Trabalho.

Anselmo Pereira da Silva Sobrinho agraciado com a Comenda 
do Mérito Farmacêutico
O maranhense ANSELMO PEREIRA DA SILVA SOBRINHO empresário no ramo farmacêutico, também chegou a assumir o mandato de deputado estadual que a qual renunciou para voltar a vereador. Neto de ex-prefeito de Riachão por três mandatos coronel Antônio Pereira, Anselmo Pereira descobriu a sua vocação para a política, assumindo uma Cadeira na Câmara Municipal de Goiânia, função que exerce, em seu sétimo mandado de Vereador.

Formado em Direito e atualmente licenciado do cargo de Juiz Arbitral, DR. ANSELMO PEREIRA conseguiu compatibilizar a carreira política com a atividade empresarial. Ao longo dessas mais de três décadas, não abandonou a Drogaria São Benedito, negócio que herdou do pai e que o levou a fixar-se, na capital de Goiás.


Atualmente é um dos  vereadores com maior número de legislatura no parlamento de Goiânia, desde de 1982 todos os seus pleitos foram vitoriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: