CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 23 de maio de 2012

DUPLA É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO EM BALSAS, MA

Um dos suspeitos foi abordado em uma moto roubada na segunda-feira (21). Ele entregou o companheiro e quatro veículos foram recuperados.


Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (21), em Balsas, a 810km de São Luís. Policiais militares abordaram um dos suspeitos que estava em uma motocicleta roubada. Na ocasião, o homem teria confessado os crimes e delatado o companheiro. Quatro motocicletas que haviam sido roubadas nos bairros CDI, Bacaba e Nazaré, naquele município foram recuperadas.

Em posse dos dois presos, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos, e uma espingarda calibre 36. Os dois foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e receptação.

Segundo a polícia, as motos já foram entregues aos proprietários. Além dessas, há indícios de que outras motos foram roubadas pela dupla. Os dois homens estão custodiados na Delegacia Regional da cidade de Balsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: